NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEPUTADO PAULO GUEDES À CNN BRASIL

Eu, deputado federal Paulo Guedes, venho esclarecer que jamais participei de qualquer negociação de compra de vacinas e que desconheço as pessoas citadas na matéria da CNN Brasil. O único contato que tive relacionado a este assunto foi uma reunião virtual com a presença de alguns prefeitos do Norte de Minas, realizada no dia 20 de março, a convite do advogado Antônio Olímpio, que é filho de um amigo pessoal. Nesta reunião, o Sr. Cristiano Carvalho se apresentou como representante da empresa Davati para venda de vacina. Ali fizemos muitos questionamentos e, é claro, não houve nenhuma negociação.

Três dias depois, em 23 de março, o próprio advogado informou por whatsapp que teria descoberto que se tratava de uma empresa de fachada, pediu que os prefeitos desconsiderassem aquelas propostas e tudo acabou ali mesmo.

Deixo muito claro que, como todo brasileiro, quero que em breve toda a população esteja vacinada, e enquanto deputado federal eleito pelo Norte de Minas, também estou trabalhando para ajudar os municípios a vencer esse momento dramático, mas isso precisa ser feito com lisura e responsabilidade.

⚠️ Permaneço à disposição para qualquer outro esclarecimento e, para que não fique nenhuma dúvida, seguem em anexo a carta e o áudio enviados pelo advogado Antônio Olímpio, em 23 de março de 2021, quando todo O ASSUNTO FOI ENCERRADO.

Deputado Federal Paulo Guedes

carta enviada pelo advogado Antônio Olímpio, em 23 de março de 2021
Áudio enviado pelo advogado Antônio Olímpio, em 23 de março de 2021

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: