Distrito de Morrinhos, em Icaraí de Minas, vai receber investimento de mais R$ 1,4 milhão em abastecimento de água

Obras, que serão realizadas pela Copasa, são uma reivindicação de lideranças do município,  levadas ao Governo do Estado pelo deputado Paulo Guedes

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa publicou edital de licitação para execução das obras e serviços de implantação do sistema de abastecimento de água no distrito de Morrinhos, em Icaraí de Minas. O investimento é de R$ 1.424.000,00 (um milhão, quatrocentos e vinte e quatro mil reais), com previsão de beneficiar mais de 1.000 moradores.

A demanda, reivindicada por várias lideranças do município, foi levada ao Governo do Estado pelo deputado Paulo Guedes. “Esta é uma obra muito importante para a população que tanto sofre com a falta de água no distrito de Morrinhos. Quero agradecer à presidente da Copasa, Sinara Meireles, e ao governador Fernando Pimentel por atenderem mais esta demanda tão importante da nossa região”, disse o parlamentar.

Segundo o edital, disponível no site da Copasa (www.copasa.com.br),  a sessão de recebimento dos das propostas do processo de licitação está marcada para o dia 24 de maio de 2018, às 14:30 horas.

Leia também:   Enfrentamento da seca: Idene publica edital para perfuração de 210 poços tubulares

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: