Deputado Paulo Guedes destina duas viaturas para a Polícia Militar de Januária

Foto: Manoel Marques/imprensa-MG           

  

O município de Januária conta agora com mais um reforço na segurança pública. Trata-se de duas novas viaturas que farão parte da frota do município para melhorar o patrulhamento. Esses veículos são frutos de emendas parlamentares do Deputado Paulo Guedes, que assume cada vez mais seu compromisso com Januária e com a segurança da população. “O município de Januária é um dos maiores do Norte de Minas e é muito difícil o acesso às comunidades. Em breve, colocaremos mais recursos de emendas parlamentares que vão garantir mais viaturas e a abertura do destacamento do distrito de São Joaquim”, afirma. 

Essas viaturas fazem parte da frota de 72 carros que foram entregues pelo governador Fernando Pimentel, na manhã desta sexta-feira, 04, em cerimônia no Palácio da Liberdade. Ao todo, foram investidos R$ 5,2 milhões para a compra das viaturas e os recursos utilizados foram de emendas parlamentares de deputados federais e estaduais.

 

Em seu discurso, o governador Fernando Pimentel afirma que em meio a tantas dificuldades, o governo do Estado conta com o apoio dos parlamentares para trazer emendas destinadas à segurança pública. De acordo com ele, houve uma redução de 30% nos crimes violentos no comparativo entre 2017 e 2016, além da queda de 30% também no primeiro trimestre deste ano.

Leia também:  Governador Fernando Pimentel entrega 72 novas viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: