Segurança será tema de audiência pública em Mato Verde

Foto: José AdilsonA Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) estará no município de Mato Verde, Norte de Minas, no próximo dia 25, para discutir com autoridades e população medidas para conter a violência no município e na região. A reunião foi solicitada pelo deputado estadual Paulo Guedes e será realizada na Casa de Eventos FAM (Avenida José Alves Miranda, 09, Centro), às 10 horas da manhã.  

O parlamentar informou que o pedido da audiência foi feito após ele receber inúmeras reivindicações dos moradores. Segundo relatos, o problema da violência tem se agravado no município, com registros de assaltos a várias residências, roubo de automóveis, joias, valores em dinheiro, explosão de caixas eletrônicos e arrombamento de estabelecimentos comerciais. Nem mesmo a igreja se livrou dos bandidos e já foi arrombada três vezes.
      
“O município de Mato Verde, que tem cerca de 13 mil habitantes, é um exemplo que está acontecendo na maioria das cidades do interior de Minas. O número de policiais é insuficiente e a estrutura de trabalho é cada vez mais precária. Tudo isso reflete no aumento da criminalidade e da impunidade”, afirmou Paulo Guedes, que é um costumaz defensor da melhoria da segurança pública no estado por meio de mais investimentos do governo no setor.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: